5 dicas para melhorar o seu desempenho sexual

21 ago

Melhorar a performance na hora H sempre foi desejo dos homens, e para isso, alguns hábitos ou a mudança deles podem fazer totalmente a diferença.

Estar bem fisicamente e mentalmente, estar com quem se gosta ou deseja estar naquele momento, estar em um ambiente tranquilo e seguro, não estar com pressa e saber criar o clima certo são dicas infalíveis, entenda melhor sobre elas logo abaixo!

# Corpo e mente saudáveis

Um homem preocupado com o trabalho, a família, os estudos ou o chefe, e consequentemente, estressado, dificilmente conseguirá se concentrar para ter uma relação sexual satisfatória. 

Assim como os exercícios físicos são essenciais para que o corpo do homem possua vigor, aumento do desejo sexual e condições físicas para o momento, a mente também deve estar saudável, e para isso, é muito importante saber separar os momentos.

Além disso, homens que sofrem com a insegurança e baixa auto estima, precisam cuidar desses problemas para que isso não afete a suas relações, seja procurando apoio e compreensão com a parceira ou com a ajuda de um psicólogo.

O que não vale é ficar se sentindo inferior ou se comparando aos atores pornôs, ok?

# Remédios para aumentar o pênis

Se você não está satisfeito com o tamanho do seu pênis, uma boa opção é apostar em como aumentar o pénis rapidamente. Para isso, o indicado são os vasodilatadores, como o famoso Viagra e similares.

Outra opção mais segura, são os géis para aumento do pênis, com o efeito imediato, eles possuem ação vasodilatadora também mas não oferecem riscos a sua saúde.

Mas lembre-se, antes de usar qualquer remédio, é importante se consultar com um médico especialista, assim, ele também poderá indicar os mais seguros.

# Local certo e hora certa!

Calma, essa dica não é para que você só faça sexo com local e hora marcado, como se fosse algo robótico ou uma reunião de trabalho.

O que falamos é que tenha em mente que o ambiente a sua volta pode facilitar ou dificultar o momento íntimo entre você e sua parceira, sendo assim, evite lugares muito barulhentos ou que possam acabar sendo interrompidos.

Dê preferência a momentos onde nenhum dos dois está com pressa e podem aproveitar a companhia um do outro, afinal, as preliminares e jogos são fundamentais para uma boa transa.

# Invista nas preliminares

Homens possuem a tendência a querer pular as preliminares e partir para a penetração, mas para as mulheres, as coisas não são tão simples.

Para que a mulher esteja tão excitada quanto o homem, ela precisa ser estimulada, visualmente e fisicamente, com pouco lubrificação, a penetração pode se tornar algo desconfortável para a mulher e isso pode atrapalhar todo o momento dos dois.

Por isso, invista nas preliminares das formas mais criativas que encontrar, não tenha medo de ousar e criar. Você pode apostar em uma playlist legal, brinquedos, fantasias, e muito mais!

# Diminua o cigarro e a bebida

Cerca de 40% dos homens fumantes possuem problemas de ereção, por isso, evite o excesso de cigarros para que isso não atrapalhe sua vida sexual.

A bebida também, quando em grande quantidade, acaba se tornando um empecilho para a ereção, isso pode acabar com uma noite que poderia ser mágica, tome cuidado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *