5 razões pelas quais seu marido não está fazendo sexo com você

19 dez

No texto de hoje você vai saber aqui como obter mais sexo no seu casamento.

Seu marido tem dito “esta noite não, querida” com muita frequência? É difícil não se sentir rejeitado, mas isso não significa necessariamente que ele perdeu aquele amor que sente por você. Aprenda sobre as razões mais comuns pelas quais ele pode não estar de bom humor e o que você pode fazer a respeito.

1. Ele quer relaxar depois de um longo dia

Se ele está se retirando para sua cama a cada noite, isso pode criar um padrão de desconexão, diz Debra Castaldo, PhD, especialista em relacionamentos e diretora do Centro de Casais e Soluções para a Família em Midland Park, Nova Jersey. Ele pode não perceber que você está sentindo falta dele, então diga a ele.

Experimente: “Parece que estamos passando a maior parte do nosso tempo à noite sozinho. Eu sei que você quer relaxar, mas sinto falta de estar com você. Talvez possamos fazer algo relaxante juntos”, sugere o Dr. Castaldo.

Encontre algo reconfortante que você goste, seja bebendo vinho, lendo lado a lado na cama ou encontrando um novo programa de TV favorito. Uma vez que há união, há uma oportunidade para intimidade, diz o Dr. Castaldo.

2. Você tem crianças em casa

Muitos pais têm vidas sexuais distantes porque alguns maridos têm dificuldade em ver suas esposas como seres sexuais quando se tornam mães, diz Laurie J. Watson, terapeuta sexual e autora de Wanting Sex Again: Como redescobrir seu desejo e curar um casamento sem sexo.

Outro assassino da libido: colocar as crianças – e não sua esposa – no centro da unidade familiar, diz Charles J. Orlando, especialista em relacionamento e autor da série O problema com as mulheres … é o homem.

Limpe os sinais infantis no seu quarto: brinquedos, fotos, até mesmo a roupa suja, sugere Watson. E se os seus filhos estiverem no seu quarto quando você quiser ficar a sós com o seu marido, diga-lhes: “Esta é a hora da mamãe e do papai”, aconselha Orlando.

3. Ele quer jogar videogame ou assistir esportes

“Falar cara-a-cara, como as mulheres querem, não é o modo natural dos maridos”, explica Watson. Então eles ficam viciados em World of Warcraft ou assistindo os Yankees com os caras porque não há investimento emocional. Para afastá-lo da tela, faça um acordo sobre quais noites você se sintonizará, diz o Dr. Castaldo. “Não são os fins de semana fora e as noites que fazem um casamento. São os acordos que você tem sobre o que é aceitável na vida cotidiana de seu relacionamento.”

Muitas vezes vale a pena colocar um remedinho na bebida dele, você pode utilizar um suplemento sexual natural chamado AZ 21 comprar. Ele vai servir como um estimulante sexual natural que vai esquentar sua relação.

4. Períodos críticos

Alguns homens têm um fator crítico sobre períodos, diz Orlando; outros assumem que você não se envolverá em sexo potencialmente confuso. Mas se o aumento dos hormônios durante a menstruação aumentar o desejo sexual, avise-o. “Pode acabar sendo uma ótima experiência”, diz Watson (mesmo que você tenha que sacrificar uma toalha ou duas!).

Se ele ainda estiver desconfiado, sugira usar preservativo ou manter atividades não relacionadas ao sexo.

5. Ele deseja que o sexo seja mais espontâneo

Lembra quando você faria sexo na cozinha só porque? Embora seja difícil sustentar essa impulsividade à medida que mais responsabilidades surgem, evite transformar o sexo em um item da lista de tarefas pendentes.

Em vez disso, “agende o sexo em sua mente”, recomenda Watson. “Olhando para o futuro, isso contribui para toda a experiência para as mulheres.” Mas não deixe ele entrar no seu plano de sedução. “Quando ele chega em casa do trabalho, se veste como quando você estava namorando e vê a rapidez com que a espontaneidade retorna”, diz Orlando.

Outras coisas a serem tentadas: enviar as crianças para a casa da vovó para passar a noite ou trocar a noite do jantar e do filme por algum sexo no hotel. Procure também utilizar um bom estimulante sexual natural.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *