Alimentos que atuam como estimulante sexual natural

18 abr

Alimentos que aumentam libido

Eu vou te contar como uma alimentação bem pensada pode aumentar a produção de hormônios sexuais, então melhora a libido no homem, porque aumenta a testosterona então aumenta a virilidade e também aumenta a vontade e dá mais apetite sexual para a mulher porque aumenta a produção de estrogênios.

E aí a vontade está sempre lá, não foge…E se você está naquela fase de muita atividade porque está querendo engravidar e aí a atividade pode assim meio que perder a graça… Você tem que ler esse artigo até o final para apimentar literalmente a sua relação…

Alimentos afrodisíacos

O conceito de alimentos afrodisíacos é essencialmente te dar energia extra porque cansado ninguém faz nada né, cansado você vira para o lado e dorme! É verdade que alguns dos alimentos favorecem a produção de hormônios inclusive sexuais. Que é o caso do: abacate, das ostras, dos frutos do mar em geral, ou até mesmo das nozes que ajudam porque tem vitamina E, xtrasize onde comprar e zinco que ajudam na produção hormônio, inclusive
dos hormônios sexuais.

E um outro grupo de alimentos melhoram a circulação, por isso melhoram a ereção e também a lubrificação vaginal. Esses alimentos são por exemplo aqueles ricos em arginina como o queijo, como as nozes, como a castanha de caju, ou então por exemplo a pimenta caiena, que melhora… quer dizer qualquer pimenta, é que eu gosto da caiena.

Outra coisa bem legal para melhorar a circulação é o ginseng. Um chá de ginseng é super legal e tem um efeito assim bem rápido, quase imediato, 15 minutos e você já sente vontade de ter relações sexuais. A circulação fica muito melhor! Então a ideia é que os alimentos melhorem a libido, aumentem a potencia e intensifiquem o prazer. Entendeu?

Se eu ainda não te convenci vou tentar de novo.

Porque os alimentos fornecem energia e nutrientes para o corpo desenvolver as funções normais, todas as suas atividades, inclusive a atividade sexual.

Então quanto melhor for a sua alimentação, quanto mais bem pensada e de acordo com aquilo que você quer, que você pretende, nesse caso é uma melhor produção hormonal, uma melhor circulação sanguínea. Isso quer dizer uma melhor performance sexual, se você souber escolher os alimentos. A verdade é que os alimentos afrodisíacos são só uma peça nesse jogo do amor, nesse âmbito tudo conta!

Alimentos que não podem faltar em casa

Confira aqui uma lista de compras que não pode faltar na sua casa:

  • Caril: uma mistura excelente de ervas aromáticas e especiarias que melhoram a circulação, ereção e lubrificação vaginal.
  • Mel: Todo o dia um bocadinho aqui, um bocadinho ali, mel no café do manhã, mel no molho da refeição, não pode faltar mel!
  • Cacau: Outro ingrediente milagroso é o Cacau. Não estou falando de chocolate, estou falando de Cacau. Quanto mais amargo mais serotonina, mais prazer você consegue promover ou estimular o teu corpo a sentir.
  • Geleia Real: A geleia é considerado mais um suplemento nutricional, basta consumir meio grama por dia, todos os dias. Demora a surtir o efeito mas é um tônico e um estimulante excelente.

Jantar para aumentar o apetite sexual

Regra numero 1 de um jantar romântico: é para servir pouquinho!

Pra você ficar, para ele ou ela ficar com gostinho de quero mais. Não é para comer, não é um jantar de domingo que você come e fica empanturrado e vai dormir depois.

Não é para tirar sonequinha depois do jantar, por isso alimentem-se com pouca comida, em exageros.

Regra numero 2 de qualquer jantar romântico: a taça!

Taça de Vinho

Super sensual, agora o vinho é verdade que tem álcool que ajuda a levar o sangue aos
órgãos sexuais, neste link, e dá ali uma excitada porque desinibe também, relaxa… Mas se existir o risco de você se embebedar e tomar demais o vinho é melhor nem começar porque se você tomar muito vinho aquilo relaxa demais e relaxar demais também não é o efeito que você pretende… Aí relaxa tudo, você dorme, e a ideia não é essa.

Então você pode optar pelo suco de melancia porque tem tudo! Você pode usar a sua taça, tem cor, vermelho da paixão, tem sabor, que é delicioso, e tem propriedades afrodisíacas e fica super sensual na mesa também.

Terceira regra de um jantar romântico inesquecível: a comida tem que ser fácil!

Porque não vale a pena faltar na depilação e na manicure para fazer comida, aí não
tem afrodisíaco que resolva a situação, entendeu? Então é fácil! Se não for fácil não FAZ!
Vou-te dizer como você vai fazer um jantar romântico super afrodisíaco ok?!

Então antes de começar a jantar você já tem na mesa uns ovinhos de codorna já descascadinhos para não ter o trabalho, com um molhinho de mostarda bem apimentadinho, super afrodisíaco! Aí depois, se o problema for gases, né,

Então depois vem propriamente a entrada, um pouquinho (lembra da história do pouquinho?!) de sopa de aspargos, é delicioso! É fácil é só batata, aspargos e um pouquinho de cebola e tritura-se. Tipo, maravilhoso! Super afrodisíaco! Então se não rolar o creme de legumes porque é quente, você pode fazer a tua salada normal: alface, tomate, cenoura e tal… e adicionar o abacate! Super afrodisíaco!

O jantar em si, prato principal né, você começou com os dois ovinhos de codorna, não
é dez, são dois ovinhos de codorna seguiu ali com um pouquinho da sopa ou uma “caquinha” de salada, que era bem pouquinho. E agora você vai para o prato principal que também vai ser pouco que, por exemplo, pode ser um salmão ao vapor com molho de alcaparras; pode ser um pato ou frango, com molho de mel. Ou simplesmente camarão com alho e pimenta. Super afrodisíaco!

E de sobremesa, tem que ser fácil também, pode ser por exemplo uma banana e morango nos espetinhos sabe? Com chocolate derretido, super rápido de fazer!

Você põe no micro-ondas o chocolate a derreter, a banana e o morango é só descascar e lavar e está feita a sobremesa! Outra alternativa de sobremesa é a própria banana no micro-ondas, você só descasca a banana, põe no micro-ondas e canela. Super afrodisíaco, tanto a banana como a canela.

E para jogar com as temperaturas a banana quente e uma bolinha de sorvete de creme, por exemplo. E para finalizar em vez de, no lugar do café, você vai servir um chazinho de ginseng. Num… Não precisa de ser uma xícara gigante, basta um copinho assim de chazinho de ginseng para dar aquela estimulada na circulação.

Essa é a minha sugestão de jantar super romântico e mega afrodisíaco que pode funcionar como um santo remédio para aumentar potência sexual. Uma alimentação afrodisíaca tem outra vantagem ela é tão discreta e você faz tão só “você é que sabe” que de repente você nem tem ideia, ele não sabe porque é que está tarado atrás de você e não resiste e você “esnoba”…Tipo “Não não quero mais.” “Não quero!”, ou então “VENHA QUE EU TE PEGO, RAPAI!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *