Coca-Cola lança Sprite Ice Mint no Brasil

26 mar

A famosa Coca-Cola, dona do refrigerante de sabor limão da marca, presente em mais de 200 países pelo mundo, anunciou na última semana que trará um novo sabor do refrigerante que já está disponível no México e na Holanda, para o Brasil.

Atenta as altas temperaturas sentidas no Brasil, a Coca resolveu inovar e trazer mais frescor e sabor em uma das suas bebidas mais vendidas.

Nova Sprite Ice Mint

Sprite Ice Mint

A Sprite Ice Mint promete agradar quem gosta da bebida de limão. De acordo com a Cola, a já conhecida bebida de limão virá acompanhada com um toque de menta e não terá adição de açúcares.

Com um design mais leve, em tons de cinza e azul, que nos remete à sensação de frescor, a lata também traz flores de planta em sua ilustração.

As bebidas chegam ao Brasil com latas de 310 ml e 350ml e garrafas PET de 1,5 litros e 2 litros.

Coca-Cola e a redução açúcares

Já entendemos que o consumo excessivo de açúcar no dia a dia faz mal à saúde. Atenta a um mercado cada vez mais exigente a Coca Cola vem se esforçando para diminuir, cada vez mais, esse ingrediente de seus produtos, veja mais.

Entre refrigerantes, chás e sucos a Coca Cola vem diminuindo a quantidade de açúcares e tentando faz com que seus clientes desfrutem de seus sabores com menos calorias.

Em 2017 a empresa conseguiu diminuir o açúcar na linha Del Valle Frut em 25%, no guaraná Kuat, 27% e na Fanta, sabores uva e laranja, 25%.

Uma das mudanças, porém, não agradou ao público, foi justamente a mudança na Schweppes Citrus (também de limão) que deixou fãs contrariados. Houve uma chuva de comentários nas redes sociais da marca, regada a muitas críticas e revolta.

Será que a nova Sprite Ice Mint será capaz de agradar um público cada vez mais exigente?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *