Como perder peso rapidamente com 3 passos simples

30 abr

Há muitas maneiras de perder muito peso rapidamente. No entanto, a maioria deles vai deixar você com fome e insatisfeito.

Se você não tem uma força de vontade inabalável, então a fome fará com que você desista desse plano de emagrecer, rapidamente.

Confira os 3 principais passos que te farão perder peso:

  • Reduza seu apetite;
  • Procure ajuda de um nutricionista;
  • Melhore sua saúde metabólica durante o processo.

Esse é um plano simples de 3 etapas para que você possa perder peso rapidamente. A parte mais importante é reduzir os açúcares e amidos (carboidratos).

Quando você faz isso, seus níveis de fome diminuem e você acaba consumindo muito menos calorias durante o dia. Agora, em vez de queimar carboidratos por energia, seu corpo começa a se alimentar da gordura armazenada.

Outro benefício do corte de carboidratos é que ingerir menos carbo fará com que seu corpo reduza os níveis de insulina, fazendo com que os rins eliminem o excesso de sódio e água do corpo.

Isso reduz o inchaço e o peso desnecessário da água. Não é incomum para perder até 2 kg (às vezes mais) na primeira semana se você comer desta forma.

O peso eliminado é tanto de gordura corporal, como eliminação de líquidos.

Este é um gráfico de um estudo comparando dietas com baixo teor de carboidratos e baixo teor de gordura em mulheres com sobrepeso ou obesas.

Corte os carboidratos e você começará a ingerir menos calorias automaticamente e sem fome. Simplificando: ao cortar carboidratos você coloca a sua perda de gordura no piloto automático.

Fontes de Proteína

  • Carne: Carne, frango, porco, cordeiro, etc.
  • Peixes e Mariscos: Salmão, truta, camarão, etc.
  • Ovos: ovos inteiros com a gema são os melhores.

Vale lembrar aqui que você não precisa exagerar na hora de comer proteína, certo? A quantidade vai variar com o seu objetivo do momento.

Se você quiser ganhar massa muscular, é muito importante que você coma mais proteínas.

Agora se você quiser perder peso mais rapidamente é importante ingerir a quantidade correta de proteínas para não aumentar drasticamente o seu consumo de calorias diárias.

Legumes com baixo teor de carboidratos

  1. Brócolis;
  2. Couve-flor;
  3. Espinafre;
  4. Tomates;
  5. Couve;
  6. Couve de Bruxelas;
  7. Repolho;
  8. Acelga;
  9. Alface;
  10. Pepino

Não tenha medo de carregar uma marmita com estes legumes com baixo teor de carboidratos.

Uma dieta baseada principalmente em carne e legumes contém todas as fibras, vitaminas e minerais que você precisa para ser saudável.

Fontes de gordura

  • Azeite
  • Óleo de coco
  • Óleo de abacate
  • Manteiga

Coma 2-3 refeições por dia. Se você se sentir com fome à tarde, adicione uma quarta refeição.

Não tenha medo de comer gordura, pois tentar retirar todo o carboidrato e gordura do seu sangue fará com que você desista rapidamente da dieta, podendo até ficar doente.

Cortar tudo não fará você se sentir infeliz e logo abandonará a dieta, fazendo seus planos de emagrecer ruírem.

Existem algumas propagandas na TV que dizer que remédios naturais para emagrecer como o Lipomax Shake podem ajudar nesse processo.

 

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