Onde comprar Maca Peruana?

13 maio

A maca peruana vem revolucionando a vida sexual de homens e mulheres.

Esse tubérculo originário dos Andes, no Peru, tornou-se popular no mundo inteiro, e quanto mais suas propriedades são pesquisadas, mais benefícios são encontrados no seu uso.

Não é a toa que a maca peruana vem sendo chamada de superalimento.

Você tem dúvidas sobre os benefícios e onde comprar a maca peruana? então continue lendo a matéria!

O que é maca peruana?

A maca peruana é um vegetal crucífero nativo da cordilheira dos Andes. Acredita-se que há 2000 anos atrás, desde a época do povo Inca, a maca peruana já era utilizada como fonte de energia e vitalidade.

O superalimento é rico em vitaminas do complexo B e C, zinco, magnésio, ferro, cálcio e fósforo e possui muitos efeitos benignos no corpo humano.

Sua aparência e tamanho se assemelha muito aos nabos e rabanetes, seu gosto é tido como agradável e é considerado um “adaptógeno”, ou seja, um alimento que possui substâncias naturais que ajudam o corpo a se adaptar naturalmente a estressores.

“Viagra dos Incas”

Esse apelido bastante peculiar é uma das formas mais práticas de descrever as propriedades da maca peruana na vida sexual de homens e mulheres.

A maca peruana quando ingerida corretamente, aumenta a libido, a disposição e dá mais energia de homens e mulheres, combate os sintomas da disfunção erétil nos homens, combate a ejaculação precoce,  aumenta a produção de testosterona e sua fertilidade.

Além disso, nas mulheres, a maca peruana combate e alivia os sintomas da TPM, diminuindo o inchaço, as dores e o desconforto,  combate a depressão e principais sintomas da pós menopausa e aumenta a fertilidade feminina

Superalimento

A maca peruana levou o nome de superalimento e seu status não é atoa, como dito acima, sua composição é rica em vitaminas do complexo B e C, zinco, magnésio, ferro, cálcio e fósforo, mas não só isso.

A maca peruana é rica em fibras e carboidratos complexos que auxiliam na perda de peso, trazendo mais saciedade ao corpo.

Além disso, o superalimento vindo diretamente do Peru diminui a absorção de glicose no organismo, seu consumo regular evita que a insulina seja liberada em grande quantidade no organismo, o que ajuda a controlar a diabetes.

Se você acha que parou por aí, está muito enganado.

Estudos comprovaram que a maca peruana ajuda na prevenção contra o câncer, doenças cardíacas e outras doenças crônicas, isso devido a suas propriedades antioxidantes.

Onde comprar Maca Peruana?

Agora que você já sabe as principais características do superalimento, está se perguntando maca peruana onde comprar, certo?

Primeiro, atente-se a esse fato, a verdadeira maca peruana é importada do Peru, isso é uma informação que pode te salvar de falsificações.

Além disso, a maca peruana pode ser comprada em pó ou em cápsulas, e o mais indicado é comprar pelo seu site oficial, isso evita que você compre algum produto falsificado.

A ingestão da maca peruana varia de organismo para organismo, o mais indicado é que seja consumido diariamente entre 400 a 1000mg.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *